Surpresa: próximo Call of Duty tem imagens vazadas na rede

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa: próximo Call of Duty tem imagens vazadas na rede
Imagem: Twitter

E quando imaginávamos que 2021 não traria mais nenhuma surpresa para o mundo dos games, fomos surpreendidos com a divulgação de algumas imagens relacionadas ao próximo título da série Call of Duty.

As telas em questão foram publicadas no perfil @TheGhostofHope no Twitter, e o principal destaque vai para um cenário que parece ser uma cidade dos dias atuais. Também temos a oportunidade de ver alguns dos menus e, pasmem, o nome Black Ops em uma delas (o que dá a entender o intuito da Treyarch de permanecer mais um tempo imersa nesse universo).




Como é possível ver nas imagens presentes na galeria desta notícia, o game aparentemente vai contar com os três modos de jogo clássicos (campanha, multiplayer e zumbis). Curiosamente, a imagem do terceiro modo traz a informação de que deveremos escolher uma facção para defender durante as matanças, sendo que não será possível trocar de time até o final da temporada.

Vale lembrar que até o momento nada foi dito de maneira oficial sobre o game, então devemos guardar todos esses dados apenas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.