menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Diretor de Smash Bros. deve sumir do mapa por um tempo

Sakurai confirmou em entrevista que não tem planos de trabalhar em algo novo em um futuro próximo

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule30/12/2021, às 13:30

Diretor de Smash Bros. deve sumir do mapa por um tempoFonte:

Imagem de Diretor de Smash Bros. deve sumir do mapa por um tempo no tecmundo

O diretor Masahiro Sakurai se tornou bastante conhecido na comunidade por conta de seu trabalho na franquia Smash Bros. Logo, fãs espalhados ao redor do globo sempre aguardam por novidades referentes aos seus projetos, mas isso é algo que não deve acontecer tão cedo.

Falando ao site 4Gamer, o diretor ressaltou que não tinha nenhum tipo de novidade para compartilhar no momento, exceto o seguinte: "fazer qualquer coisa é algo que vai levar um tempo, então é bom me esquecer de mim por enquanto".

smart_display

Nossos vídeos em destaque


— Kody NOKOLO (@KodyNOKOLO) December 29, 2021



No mesmo bate-papo, ele revelou que Inscryption foi o game que mais lhe impressionou em 2021, enquanto Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, foi a pessoa que mais chamou sua atenção nos últimos meses.

star

Continue por aqui