God of War Ragnarok é classificado na Arábia Saudita

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok é classificado na Arábia Saudita
Imagem: Joe Miller (Twitter)

God of War Ragnarok recebeu recentemente sua classificação etária na Arábia Saudita, tendo sido considerado como um jogo recomendado para maiores de 18 anos por lá também. A classificação do game não é nenhuma surpresa, mas a parte interessante é que pode ser considerada mais um sinal de que seu lançamento não deve demorar.

A Sony prometeu que a continuação para seu aclamado God of War chega em 2022, mas não ofereceu nenhuma data específica de lançamento oficialmente. Enquanto esperamos, o game tem aparecido em alguns órgãos classificatórios de indicação de idade para jogar.

Esse tipo de classificação geralmente é feito depois que o jogo não terá mais seu conteúdo alterado. Afinal, não faria muito sentido receber uma indicação de faixa etária e depois ficar mexendo no conteúdo de maneira que poderia até mudar essa indicação.

Sendo assim, se o conteúdo de God of War Ragnarok está basicamente pronto e a Sony já está correndo atrás dos órgãos competentes para a classificação, esperamos que o lançamento não esteja muito distante. E, principalmente, que o game não será adiado.

Um mineração de dados da base do PlayStation já indicou que o game pode ser lançado em 30 de setembro. Enquanto isso, o pessoal do PC vai poder finalmente aproveitar o game atual agora em janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.