Salt and Sanctuary é o novo jogo grátis da Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Salt and Sanctuary é o novo jogo grátis da Epic Games
Imagem: Ska Studios/Divulgação

Continuando sua tradição de fim de ano, a Epic Games liberou hoje (29) mais um jogo grátis em sua loja digital. Até o início da tarde de amanhã (30), usuários da Epic Games Store podem garantir gratuitamente o game Salt and Sanctuary.

Lançado pela Ska Studios em 2016, o título independente de ação 2D tem elementos de RPG e conta a história de um marinheiro que acaba naufragando em uma ilha desconhecida. Ele agora precisa explorar o local em busca de armas e equipamentos para sobreviver aos perigos locais e enfrentar um terrível adversário que há muito tempo foi esquecido pelo resto da humanidade.

Enquanto você corre para resgatar o jogo na loja da Epic, aproveite para conferir o trailer do jogo logo abaixo:

Com mais de 600 armas, armaduras, feitiços e itens para descobrir, construir e aprimorar, Salt and Sanctuary tem jogabilidade que traz um "combate acelerado, brutal e complexo". Jogadores devem desbravar "um reino amaldiçoado repleto de cidades esquecidas, calabouços ensanguentados, monumentos profanados e os cadáveres da nobreza que eles um dia celebraram".

Normalmente vendido por R$ 33,99, Salt and Sanctuary fica disponível gratuitamente na Epic Games Store até as 13h desta quinta-feira, dia 30 de dezembro. Isto significa que, após efetuar o resgate gratuito, o game é seu e fica disponível na sua biblioteca para baixar e jogar à vontade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.