PS Plus de janeiro: Persona 5 Strikers, Dirt 5 e mais são confirmados

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de janeiro: Persona 5 Strikers, Dirt 5 e mais são confirmados

Na tarde desta quarta-feira (29), a Sony confirmou que Persona 5 Strikers, Deep Rock Galactic e Dirt 5 são os jogos que serão oferecidos na PS Plus de janeiro de 2022. A lista oficial é a mesma que foi vazada na semana passada, reforçando a credibilidade do insider.

Para quem não conhece os games, Persona 5 Strikers é a sequência de Persona 5, mas com o gênero musou,um hack 'n slash em que você deve dizimar centenas de inimigos, para PS4 (mas retrocompatível no PS5); já Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo de até quatro jogadores que pega a fórmula Left 4 Dead ao colocar anões contra alienígenas (o game oferecido tem versões para PS4 e PS5); por fim, Dirt 5, com versões para PS4 e PS5 (a versão de PlayStation 5 oferece suporte ao DualSense e outras tecnologias do console de nova geração) é o novo game da franquia de rally, que dessa vez mergulha de vez no estilo arcade.

Confira:

Todos os três jogos poderão ser baixados no dia 4 de janeiro de 2022, começando o ano de games grátis para assinantes do serviço PlayStation Plus. Para quem ainda não resgatou os títulos gratuitos de dezembro da PS Plus (que têm Godfall, LEGO DC Super Villains e Mortal Shell), o dia 3 de janeiro é a data limite.

E aí, o que achou dos jogos da Plus de janeiro de 2022? O ano já vai começar com o pé direito ou não? Deixe abaixo seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.