The Last of Us 2: pequeno detalhe torna personagem 'mais humano'

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: pequeno detalhe torna personagem 'mais humano'
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Pode até parecer bobo, mas um detalhe encontrado em The Last of Us Part II nos oferece um novo ponto de vista sobre a jornada dos personagens ao longo do brutal título da Naughty Dog exclusivo para consoles PlayStation.

Em um compartilhamento recente no Reddit, o usuário KiwiOutrageous7295 mostrou sua "descoberta": em um certo momento do jogo, durante a missão "The Aquarium" a antagonista Abby pode deslizar no corrimão da arquibancada do aquário abandonado.

A sequência, que rola durante um flashback, mostra Abby e Owen explorando o local e em um determinado momento é possível ver o rapaz deslizando no corrimão, mostrando aos jogadores que o movimento é possível. Para tal, basta andar na direção da estrutura, permitindo à moça replicar a ação.

Embora pequeno, o achado lança nova luz sobre a forma como os personagens se desenvolvem em The Last of Us 2. Durante a memória, Abby está mais jovem e ainda não tinha passado por alguns traumas que viriam a redefinir sua vida, e por isto pode ser vista simplesmente agindo como "uma criança", curtindo um pouco o momento.

Como observado pro um outro usuário nos comentários, mais tarde, quando revisita o local, a moça já não mais repete o movimento por ter sido forçada a amadurecer, estando agora mais velha e traumatizada. Por causa das circunstâncias, Abby mudou: tornou-se mais dura, fechada, amarga, e é interessante poder ver esta mudança da personagem nestes dois momentos distintos.

E você, já havia descoberto esse detalhe?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.