Relayer, RPG de estratégia com robôs, chega em março de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Relayer, RPG de estratégia com robôs, chega em março de 2022
Imagem: Clouded Leopard

Relayer ganhou um novo trailer revelando a data de lançamento global do jogo: dia 24 de março de 2022. O game de estratégia e RPG focado em robôs será lançado no mesmo dia no mundo todo, inclusive no Japão onde sua estreia chegou a ser prevista para uma data anterior.

O game é produzido pela Clouded Leopard e desenvolvido pela Kadokawa Games. A produtora antes anunciou sua chegada para 17 de fevereiro no Japão e não tinha informado ainda uma data de lançamento para o resto do mundo. Agora, as boas notícias de revelação da data global, são más notícias aos japoneses que vão ter que esperar também pelo dia 24 de março.

Relayer é um jogo focado em estratégia, com combates em turno estilo tabuleiro de xadrez e uma grande diversidade de robôs e personagens. Os movimentos do gameplay ativam cutscenes para cenas de ação mais espetaculares de combate. Os mechas do game contam com opções de customização e equipamento, e a história avança no estilo visual novel.

A data de lançamento também veio com o anúncio dos preços para o game, que de início vai contar com uma edição standard de US$ 60 e uma digital premium de US$ 75. A versão premium acompanha a trilha sonora digital, o Season Pass do game e um tema dinâmico para o PS4.

Relayer será lançado para o PS4 e para o PS5, sem previsão ainda para outras plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.