Wolf Among Us 2 revela novidades sobre a história e ambientação

1 min de leitura
Imagem de: Wolf Among Us 2 revela novidades sobre a história e ambientação
Imagem: Telltale Games

Conforme prometido pela Telltale Games, a edição mais recente da Game Informer traz alguns detalhes exclusivos sobre The Wolf Among Us 2. Algumas dessas novidades já estão sendo compartilhadas na internet, oferecendo um pouco de detalhe sobre como vai ser a ambientação e a história do jogo.

O tweet acima vem de Shinobi602, conta conhecida no Twitter por seus posts a respeito do mundo dos games. Segundo o que ele diz, em tradução livre, The Wolf Among Us 2:

  • Se passa 6 meses depois do primeiro game
  • Acontece durante o inverno, em toda cidade de Nova Iorque
  • Totalmente em produção, script está finalizado e mocap acontecendo
  • Unreal engine ajudou a otimizar muito o desenvolvimento

Não são muitas informações, mas são algumas bem importantes. É interessante saber em que momento o jogo vai se passar e como vai estar o clima no geral. Também é muito importante saber que o desenvolvimento está avançado - principalmente depois dos fãs ficarem tão preocupados que a Telltale precisou avisar que em breve falaria sobre o jogo.

A etapa de mocap significa que já estão sendo feitas capturas de atores naquelas roupas engraçadas para aproveitar seus movimentos e ajudar nas animações.

Outro fato interessante é como a mudança para a Unreal Engine parece ter ajudado no desenvolvimento do jogo. A Telltale usava uma engine própria para seus games, a Telltale Tool, mas parece que mudar para um dos motores gráficos mais consagrados do mundo foi uma boa decisão.

Mais novidades sobre The Wolf Among Us 2 devem ser divulgadas no início do ano que vem. Quem sabe teremos, enfim, uma data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.