Bandai Namco registra marca para Klonoa Phantasy Reverie Series

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco registra marca para Klonoa Phantasy Reverie Series
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco registrou Klonoa Phantasy Reverie Series em dois territórios. O primeiro registro ocorreu na semana passada, no dia 17 de dezembro, no Canadá. Em seguida o mesmo foi feito Europa, nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Embora não ofereça nenhum detalhe adicional, a marca pode estar relacionada a possíveis remasterizações de jogos antigos da série Klonoa. Como bem aponta o Gematsu, outros registros foram feitos nos últimos anos, todos usando termos referentes a remasters.

Além da marca reservada na semana passada, a produtora já havia registrado Klonoa Encore. O termo "encore" é utilizado em lançamentos de novas versões remasterizadas de games em território japonês. O procedimento de registro foi feito no Japão, em setembro de 2019.

Depois disso, a empresa ainda registrou outras duas marcas um ano depois, quando Wahoo Encore e 1&2 Encore foram registradas em setembro do ano passado. "Wahoo" é o bordão usado pelo protagonista, e o Gematsu afirma crer que "1&2" façam referência aos dois primeiros títulos da série: Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil.

O último jogo da série chegou em 2008, quando Namco Bandai Games lançou o remake do primeiro game para Wii. Estrelada por Klonoa, o mascote capaz de viajar pelo mundo dos sonhos, a franquia conta com 8 jogos lançados para diversas plataformas, como PlayStation, PlayStation 2 PlayStation 3, PSP, PS Vita, Game Boy Advance, Wii, Wii U e WonderSwan.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.