Nada de Silent Hill: Guillermo Del Toro explica sua fala no TGA 2021

1 min de leitura
Imagem de: Nada de Silent Hill: Guillermo Del Toro explica sua fala no TGA 2021
Imagem: Sony

Guillermo Del Toro participou do The Game Awards deste ano para entregar o prêmio de melhor direção de arte. Mas sua fala chamou mais a atenção de todos quando ele mencionou como ainda gostaria de trabalhar com Silent Hill, mesmo depois do cancelamento de Silent Hills. Agora, o diretor explicou que aquilo era apenas uma brincadeira e os fãs não deveriam ter interpretado como um teaser ou algo do tipo.

O famoso diretor participou do podcast Happy Sad Confused, mostrado acima, e falou a respeito do momento, explicando melhor o que aconteceu: "eu meio que só queria fazer cócegas na Konami, porque não entendo. Era tão perfeito, o que iríamos fazer era tão empolgante."

Del Toro certamente não acompanha tão de perto as novidades do mundo dos games e provavelmente não sabe como os órfãos de Silent Hills estão ávidos por qualquer sinal de que o jogo poderia, de alguma forma, fazer um retorno.

Depois que tanta gente não se convence de jeito nenhum de que Abandoned não é um retorno de Silent Hills - mesmo com seus devs desmentindo isso várias vezes - não é surpresa alguma que uma fala sobre o game vindo diretamente de Guillermo Del Toro colocaria lenha nessa fogueira.

Mas parece que, mais uma vez, é hora de acalmar os ânimos. Del Toro inclusive reitera que não tem pretensões de tentar trabalhar com games novamente, porque se considera um pé frio que causa o cancelamento dos projetos onde ele trabalha.

Fontes