PS Plus de janeiro pode ter Persona 5 Strikers, DIRT 5 e Deep Rock Galactic

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de janeiro pode ter Persona 5 Strikers, DIRT 5 e Deep Rock Galactic
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

A PlayStation Plus de janeiro de 2022 pode ser bastante interessante para os assinantes. De acordo com o site Dealabs, no próximo mês o serviço terá os jogos Deep Rock Galactic (PS5/PS4), Persona 5 Strikers (PS4) e DIRT 5 (PS4/PS5).

Ainda segundo o site, os jogos devem começar a ser disponibilizados a partir de 4 de janeiro e seguirão para download até 1° de fevereiro. Como a informação não foi divulgada pela própria Sony, é importante levar em consideração de que se trata de um rumor.

Confira, abaixo, uma breve descrição sobre cada game:

Deep Rock Galactic

Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica cooperativo que inclui anões espaciais sinistros, ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas. O título foi desenvolvido pela Ghost Ship Games e publicado pela Coffee Stain Publishing em 2018.

Persona 5 Strikers

O game da popular franquia de JRPG e ação coloca o jogador para combater a corrupção que toma conta das cidades japonesas. “As férias de verão com amigos dão uma guinada repentina quando uma realidade distorcida emerge”, diz trecho da sinopse.

DIRT 5

DIRT 5 é um jogo de corrida que apresenta mais de 70 rotas exclusivas em 10 locais diferentes do planeta. O simulador foi desenvolvido pela Codemasters Cheshire e publicado pela Codemasters em 2020.

E aí, o que achou dos possíveis games da PS Plus de janeiro? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.