Amor ou um PS5? 'Experimento' viraliza no TikTok

1 min de leitura
Imagem de: Amor ou um PS5? 'Experimento' viraliza no TikTok
Imagem: Shutterstock

Um vídeo está viralizando no TikTok por um motivo bem curioso: diversas pessoas parecem preferir ter um PlayStation 5 do que encontrar um grande amor.

O resultado da "pesquisa" foi encontrado — ou encenado, já que estamos falando de um vídeo claramente feito para viralizar na rede social — pelo influenciador Panda Boi, que foi às ruas para descobrir o que estranhos pensam sobre o assunto.

Com caixas do PlayStation 5, do PS5 Digital Edition, do controle DualSense e até mesmo do PlayStation 4 aos seus pés, o tiktoker segurava uma placa que dizia "Amor ou PlayStation". Aos poucos, diferentes pessoas passavam pelo rapaz e claramente optavam pelo video game da Sony, agarrando as caixas sem fazer cerimônia, como você pode ver logo abaixo.


@pandaboi.com

Love or Play Station? ##love ##playstation ##sad ##emotional ##foryou

? Lonely - Justin Bieber & benny blanco


Ao som de Lonely, de Justin Bieber e Benny Blanco, Panda Boi mostra um semblante triste ao perceber que todas as caixas — provavelmente vazias — foram levadas embora. No fim, o jovem atira a placa no chão, desolado.

Com mais de 9,9 milhões de seguidores na plataforma, o rapaz já conseguiu quase 950 mil visualizações somente com este vídeo no TikTok. No YouTube, o resultado foi ainda melhor: curtinho, com apenas 22 segundos de duração, já foi exibido mais de 27,3 milhões de vezes no streaming do Google.

Real ou não, a gravação de Panda Boi parece fazer parte de uma série de vídeos com temática natalina. Em outras publicações, o rapaz aparece fazendo perguntas semelhantes, questionando se as pessoas preferem amor ou PCs, iPhones e dinheiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.