7 acessórios e controle Xbox para o console da Microsoft

3 min de leitura
Imagem de: 7 acessórios e controle Xbox para o console da Microsoft
Imagem: Mohd Syis Zulkipli/Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A família Xbox tem se expandido ao longo dos anos, aumentando em quantidade e qualidade de produtos. Desde o One até o mais recentes Xbox Series X e S, temos uma ampla variedade de acessórios e controles para incrementar a experiência dos jogadores, além de possibilidades de personalização do setup gamer.

Para ajudar aqueles jogadores que querem dar esse passo a mais na experiência dos jogos – ou para alguém que quer presentear um gamer –, separamos uma lista de acessórios e controle do Xbox para você escolher. Há headset e adaptador sem fio, carregador e até um volante para títulos de corrida. Confira:

Controle Sem Fio Xbox Especial de 20° Aniversário

Imagem: Controle Sem Fio Xbox Especial de 20° Aniversário
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Sem Fio Xbox Especial de 20° Aniversário

O Controle Sem fio para Xbox é um modelo comemorativo de 20 anos do console. O modelo conta com bateria de até 40h de duração e superfície esculpida e confortável para o usuário.

O mais novo controle da Microsoft é compatível com o One, Series S/X e também PCs. O item tem uma carcaça transparente em um tom mais escuro que mostra alguns dos componentes internos, além de detalhes em verde que destacam ainda mais as características desse equipamento premium. O controle do Xbox é totalmente wireless e sua bateria (2 pilhas AA inclusas) dura até 40 horas.

Controle sem Fio Xbox Pulse Red

25% off
Imagem: Controle sem Fio Xbox Pulse Red
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle sem Fio Xbox Pulse Red

Disponível em diversas cores, inclusive na cor Vermelha, o Controle sem fio para Xbox possibilita capturar e compartilha conteúdos dos games e emparelhar com PC e consoles da marca de forma simplificada e alternada.

R$ 599,00

Mudando totalmente o esquema de cores, este controle do Xbox traz o vermelho como destaque. O acessório para Xbox traz todas as características de um produto original da Microsoft, além da compatibilidade com todos os consoles recentes da marca e também PCs. O modelo também funciona com 2 pilhas AA inclusas que oferecem até 40 horas de autonomia.

Controle Adaptável Xbox

Imagem: Controle Adaptável Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Adaptável Xbox

Modelo de controle acessível e adaptável, o controle foi projetado para jogadores com mobilidade limitada.

Outra opção de controle do Xbox é este modelo adaptável que possui a capacidade de suprir as necessidades dos jogadores com mobilidade limitada. Trata-se de uma iniciativa inclusiva da Microsoft e que resultou em um acessório que pode ser personalizado com alavancas e gatilhos que podem facilitar ainda mais o manuseio das funções dos games. O acessório de acessibilidade é compatível com Series X/S, One, PC e funciona por Bluetooth e USB.

Headset Sem Fio Xbox

Imagem: Headset Sem Fio Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Sem Fio Xbox

Confortável e intuitivo, o Headset sem fio Xbox da Microsoft conta com botões giratórios para ajuste de áudio, funções auto-mute e de isolamento de voz, além de possibilitar emparelhamento com smartphone.

Para proporcionar mais imersão durante os jogos, esse fone de ouvido é um dos melhores acessórios para o Xbox que você vai encontrar no mercado. O headset é o oficial do console, entregando um design confortável e tecnologias de áudio, como Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X.

O acessório se conecta por Bluetooth 4.2 ao console, mas também pode ser usado no PC através de um cabo USB tipo C.

Adaptador sem fio Xbox One

Imagem: Adaptador sem fio Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Adaptador sem fio Xbox One

O adaptador permite jogar com o seu controle xbox sem fio em PCs e tablets que executam o Windows 10. O modelo é de fácil acionamento, bastando que ligue o adaptador ao controle sem fio via cabo USB.

Um acessório interessante da Microsoft, o adaptador permite utilizar um controle do Xbox diretamente no PC. Como a empresa oferece serviços como o Gamepass, é possível rodar diversos títulos do console no computador, o que torna este produto uma excelente alternativa para aproveitar os jogos de uma forma diferente.

O adaptador é plugado na porta USB do PC e se conecta com o controle do Xbox de forma wireless. Vale ressaltar que ele é bem compacto, do tamanho de um pendrive convencional.

Volante Logitech G923 para Xbox Series X/S

20% off
Imagem: Volante Logitech G923 para Xbox Series X|S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Volante Logitech G923 para Xbox Series X|S

O Volante Logitech G923 é compatível com os consoles Xbox Series X|S e permite jogar partidas de forma ainda mais imersiva.

R$ 3.499,90

Se você curte jogos de corrida, este é um dos melhores acessórios para o Xbox que você pode comprar. Trata-se de um dos elogiados volantes da Logitech, compatível com console Xbox Series X/S, One e PC. O modelo conta com o aclamado Force Feedback Trueforce, que simula as características de um carro de verdade.

Os pedais que acompanham o kit são responsivos e o acabamento do volante é em couro sintético. O acessório possui controles completos para que você possa deixar o joystick tradicional de lado e dirigir nos seus jogos de forma muito mais imersiva.

Carregador para controle do Xbox Series X/S

Imagem: Carregador para controle de Xbox Series S|X
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador para controle de Xbox Series S|X

A estação de carregamento de controle XSX conta com 2 pacotes de baterias recarregáveis de 1300 mAh para Xbox Series X/S/One/Elite/Core Controller.

Projetado para funcionar com os controles dos Xbox de última geração, este carregador é uma forma de dizer adeus para as pilhas e alimentar com energia rapidamente até dois controles ao mesmo tempo.

O kit é bastante completo, contendo não apenas a base carregadora, mas também as baterias. A fabricante promete um ciclo de carga de mais de 3 mil vezes. Cada componente pode durar até 20 hora de funcionamento e leva cerca de 2,5 horas para carregar completamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.