Double Fine, de Psychonauts 2, já está trabalhando em outros jogos

1 min de leitura
Imagem de: Double Fine, de Psychonauts 2, já está trabalhando em outros jogos
Imagem: Double Fine/Divulgação

Responsável pelo desenvolvimento de Psychonauts 2, o estúdio Double Fine já está trabalhando em seus próximos lançamentos.

Segundo o Eurogamer, a produtora havia informado anteriormente que visava um futuro traçado com diversos jogos no horizonte, finalmente voltando ao tema mais recentemente. A empresa, que desde 2019 é de propriedade Microsoft como parte do Xbox Game Studios, informou ter múltiplas equipes trabalhando em títulos distintos.

"O estúdio já está dividido em várias equipes que estão começando diferentes projetos e achamos que vocês vão gostar deles", disse a produtora. A revelação foi publicada em uma atualização para os apoiadores de Psychonauts 2 no site da publicadora comunitária Fig.

"Gostamos de experimentar aqui na Double Fine", continuou o texto. Segundo o estúdio, "todo jogo é uma chance de explorar novas ideias, novos estilos visuais ou jogabilidade, emoções e mais". Além disso, a empresa se diz satisfeita com o resultado alcançado com a sequência de Psychonauts, tendo a "chance de revistar e reimaginar o clássico" que pôs o time no radar dos aficcionados por games.

Agora, o foco da produtora muda para os novos projetos — mas jogadores podem ficar tranquilos pois a equipe ainda está de olho em todos as solicitações de suporte para seus outros games.

Tim Schafer, o chefe da Double Fine, já havia comentado sobre dividir o estúdio em múltiplos times para abranger vários projetos simultaneamente. Na ocasião, de acordo com o Eurogamer, ele teria dito todos os esforços estavam voltados para finalizar a produção de Psychonauts 2, mas que sua empresa "definitivamente" voltaria a trabalhar em "vários projetos depois disso".

Psychonauts 2 foi lançado em 25 de agosto deste ano para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Linux e macOS.

Imagem: Jogo Psychonauts 2, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Psychonauts 2, Xbox

Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.