Assassin's Creed ganha turnê mundial com orquestra sinfônica em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed ganha turnê mundial com orquestra sinfônica em 2023
Imagem: Assassin's Creed Symphony

A Ubisoft anunciou nessa semana que, como parte da comemoração dos 15 anos de Assassin's Creed, foi contratada uma orquestra sinfônica para fazer uma performance das trilhas mais icônicas dos games ao longo dos anos. A orquestra da Overlook Events já marcou uma turnê mundial de apresentações, que se chama Assassin's Creed Symphonic Adventure.

"A música sempre desempenhou um papel central na experiência do Assassin's Creed e estou muito feliz em participar do Symphonic Adventures Concert do Overlook Events para celebrar a música, a mitologia e as ricas histórias da série Assassin's Creed" — declarou um dos compositores das trilhas dos games, Jesper Kyd.

Serão tocadas mais de 100 músicas que apareceram ao longo dos jogos da série, em um show de mais ou menos duas horas, com 80 músicos tocando na orquestra. Além de Kyd, a lista de compositores menciona Lorne Balfe, Brian Tyler, Austin Wintory, Sarah Schachner, Winifred Phillips, Elitsa Alexandrova, Chris Tilton, Ryan Amon e The Flight.

A primeira apresentação da Assassin's Creed Symphonic Adventures acontece em 29 de outubro de 2022. A turnê mundial, que vai levar a orquestra pra se apresentar em outros países, começa apenas em 2023, porém, os ingressos já estão à venda!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.