GTA Trilogy: Rockstar dá jogo grátis para quem comprou o remaster no PC

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: Rockstar dá jogo grátis para quem comprou o remaster no PC
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

Depois de chegar às lojas completamente quebrado, Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition parece continuar dando trabalho e fazendo a Rockstar Games perder algum dinheiro.

Afinal, após oferecer as versões originais dos três títulos da trilogia para todos os jogadores que adquiriram o remaster no PC, a produtora agora também está dando um game extra gratuitamente... mas só para quem joga no computador.

Em uma jogada que parece tanto visar impulsionar as vendas do problemático remaster, a Rockstar está oferecendo 20% de desconto em sua loja virtual além de um jogo para PC ou moedas digitais para alguns de seus títulos.

Jogadores podem optar por resgar um jogo gratuito ou receber moeda virtual em jogos da Rockstar em promoção na loja da desenvolvedoraJogadores podem optar por resgar um jogo gratuito ou receber moeda virtual em jogos da Rockstar em promoção na loja da desenvolvedoraFonte:  Rockstar Games/Reprodução 

Assim, jogadores podem optar por receber um cartão Great White Shark para GTA Online, 55 barras de ouro para Red Dead Online ou então resgatar um dos cinco jogos abaixo:

  • Grand Theft Auto V: Premium Edition
  • Grand Theft Auto IV: Complete Edition
  • Max Payne 3
  • LA Noire
  • Bully: Scholarship Edition

Além disso, títulos clássicos da produtora para computadores também estão à venda na loja virtual, podendo ser adquiridos com até 70% de desconto.

A promoção é válida até o dia 5 de janeiro de 2022 e somente para compras dos jogos, na versão para PC, na loja da própria Rockstar Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.