Final Fantasy 7 Remake: Digital Foundry detona o port para PC

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake: Digital Foundry detona o port para PC
Imagem: Square Enix

Apesar de ser um dos melhores jogos de 2020 e um remake incrível, Final Fantasy 7 Remake parece ter deixado um pouco a desejar em sua versão para PC. Ao menos é o que alega o pessoal do Digital Foundry, canal especialista em dissecar a performance técnica dos videogames.

Segundo a sua equipe, a compra do jogo sequer é recomendada e a Square Enix não deveria ter lançado um produto nesse estado. O redator Alexander Battaglia foi ao seu Twitter esclarecer que, apesar de não estar cobrindo o jogo, não tinha nada de gentil a dizer sobre ele:



"As engasgadas que acontecem assim que você entra nos gráficos renderizados são simplesmente inaceitáveis. Qualquer um que esteja testando ou jogando esse título no PC antes do lançamento podem ter certeza de que as suas cinemáticas não deveriam se comportar assim", uma visão endossada pelo editor de vídeo John Linneman:



"O Alex me mandou alguns vídeos seus para darmos uma olhada e sim, o port de PC de Final Fantasy 7 Remake está horrível. Ele fez a captura usando uma RTX 3090 + 10900k em apenas 1080p e está uma bagunça! A apresentação lisa e primorosa era algo central para contar a história do jogo, e esse port compromete isso."

Nós já recebemos uma cópia do jogo aqui no Voxel e em breve também postaremos um comparativo entre as versões de PC e PlayStation. Até lá, conte para a gente nos comentários a seguir o que você achou da chegada do jogo aos computadores!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.