Far Cry 6 ganha crossover com Danny Trejo

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 ganha crossover com Danny Trejo
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft anunciou o lançamento de dois novos crossovers gratuitos com ator Danny Trejo em Far Cry 6, trazendo duas missões gratuitas estreladas pelo famoso ator norte-americano.

Segundo a produtora, nas novas missões de crossover, jogadores devem juntar-se à estrela hollywoodiana em tarefas inéditas disponíveis tanto no modo para um jogador quanto no multiplayer cooperativo.

Na missão "Danny & Dani vs Everybody", jogadores devem unir-se ao ator para enfrentar o exército de Antón Castillo e impedí-lo de acabar com de Trejo de "trazer seus famosos e deliciosos tacos para a ilha e acabar com a fome do país".

Já em "Malagua', a sexta e última operação especial liberada após completar "Danny & Dani vs Everybody", o astro junta-se à guerrilha retribuindo o favor, tentando ajudar protestos de estudantes contra o projeto de desenvolvimento de armas químicas de Castillo.

Completar as missões de crossover garante o recebimento da arma Carne Grande e uma mochila temática. Além disso, jogadores também terão a possibilidade de adquirir o pacote Danny Trejo, que dá acesso a um traje baseado no ator e também o seu caminhão de tacos.

A Ubi também anunciou que a edição clássica de Far Cry 3: Blood Dragon está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo pode ser adquirido à parte ou resgatado como parte do passe de temporada de Far Cry 6. No PC, usuários que adquirirem o season pass recebem a versão original de Blood Dragon gratuitamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.