Gran Turismo 7: vídeo detalha desempenho do jogo no PlayStation 5

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7: vídeo detalha desempenho do jogo no PlayStation 5
Imagem: PlayStation/Divulgação

A Sony liberou um novo vídeo de bastidores de Gran Turismo 7, próximo lançamento da sua popular série de corrida, mostrando a capacidade de desempenho do jogo no PlayStation 5.

Ao longo da gravação, Kazunori Yamauchi fala detalhadamente sobre todo o processo de criação do novo título. O chefe da Polyphony Digital explica que, graças às funcionalidades do PS5, como o feedback háptico do controle DualSense, seus gatilhos adaptativos e ao seu poderoso hardware, GT7 será uma experiência incrível jamais vista no mais recente console PlayStation.

Em Gran Turismo 7, o feedback háptico do controle permitirá ao jogador experimentar diversas sensações diferentes, sentindo nas mãos as variações de terreno das pistas. Segundo ele, até mesmo pequenas irregularidades do asfalto poderão ser sentidas, tamanha a precisão da tecnologia.


De acordo com Yamauchi, os gatilhos adaptativos serão extremamente úteis, fazendo com que os jogadores sintam a resistência das rodas, por exemplo.

Visualmente, segundo o executivo, GT7 deve apresentar alguns dos gráficos mais belos vistos no PS5. Apresentando visual caprichado em resolução 4k e HDR a 60 quadros por segundo, além de Ray Tracing no modo fotografia, o jogo deve se destacar entre os lançamentos mais bonitos do PlayStation 5.

Gran Turismo 7 é exclusivo do PlayStation, tendo lançamento marcado para o dia 4 de março de 2022 com versões para PS4 e PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.