Sony celebra primeiro ano do PS5 no Brasil com ação no RJ

1 min de leitura
Imagem de: Sony celebra primeiro ano do PS5 no Brasil com ação no RJ
Imagem: YouTube/Reprodução

Comemorando 1 ano desde o lançamento oficial do PS5 no Brasil, a Sony levou os principais jogos do console para as ruas do Rio de Janeiro.

A novidade foi divulgada em postagem no PS Blog, onde a empresa explica que a ação rolou na capital carioca "exibindo vídeos em diversas áreas da cidade, com personagens icônicos de uma seleção de jogos da PlayStation".

Segundo o texto, jogos de peso como God of War, Gran Turismo 7, Uncharted e Horizon Forbidden West estamparam as laterais de prédios e painéis em diversas áreas do Rio, como Ipanema, Urca e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Tudo isto foi possível graças a uma bicicleta equipada com um projetor, que percorreu as ruas cariocas exibindo as gravações, incluindo o último vídeo da marca lançado no final deste ano.

Segundo a Sony, com os feriados de final de ano cada vez mais próximos, a ideia era "comemorar e lembrar o grande ano que foi 2021" para seu mais recente console. A empresa afirma que continua impressionada "com os incríveis jogos que foram criados por nossos desenvolvedores e lançados este ano" para as gerações atual e anterior, e promete ainda mais novidades legais para o ano que vem.

Jogadores também podem aproveitar e entrar em clima de festas com as recentes promoções de fim de ano liberadas tanto na PSN quanto em redes varejistas, trazendo descontos em vários jogos para PS4 e PS5.

Apesar do preço alto, o PlayStation 5 parece ter caído nas graças do público brasileiro, sendo bastante difícil encontrar unidades sendo comercializadas e com estoques, quando repostos, acabando em questão de minutos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.