AC Valhalla recebe imenso patch 1.4.1 e crossover com Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: AC Valhalla recebe imenso patch 1.4.1 e crossover com Odyssey
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Assassin's Creed Valhalla recebeu nessa semana um de seus patches mais importantes. A atualização 1.4.1 traz não apenas as melhorias e consertos de sempre, mas novo conteúdo, como o crossover com Assassin's Creed Odyssey. Por isso, prepare-se para um download considerável.

A Ubisoft divulgou qual é o tamanho do patch nas diferentes plataformas onde Assassin's Creed Valhalla está disponível (os tamanhos são arredondados):

  • Xbox Series X|S: 69 GB
  • Xbox One: 60 GB
  • PlayStation 5: 39 GB
  • PlayStation 4: 65 GB
  • PC: 77 GB

A desenvolvedora diz que todo esse download é necessário não apenas por causa de conteúdo novo, mas porque esse update faz toda uma "reestruturação" do jogo, então o patch vai reinstalar diversos dos arquivos do jogo.

O crossover com Assassin's Creed Odyssey traz uma nova missão para Valhalla que se passa na Ilha de Skye. Jogando como Evior, você vai receber recompensas temáticas do game anterior ao completar a missão de história.

Para poder acessar é necessário estar no nível 4 de acampamento e ter terminado a missão A Wise Friend.

Da mesma maneira, AC Odyssey também vai receber conteúdo de Valhalla - por isso é um crossover. Jogadores que completaram o primeiro capítulo de Odyssey já poderão entrar nessa missão extra, que se passa na ilha de Korfu e oferece recompensas temáticas de Valhalla. A Ubisoft alerta que essa missão extra pode ter spoilers para quem ainda não zerou o Odyssey.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.