Remake de Splinter Cell está em produção na Ubisoft Toronto; veja

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Splinter Cell está em produção na Ubisoft Toronto; veja

Hoje (15), a Ubisoft confirmou em seu site oficial que um remake de Splinter Cell está em desenvolvimento. O game está sendo desenvolvido pelas mãos da Ubisoft Toronto, que postou que está contratando para o novo projeto. O título será o remake do primeiro jogo da série e terá a nova versão da Snowdrop Engine (a mesma de The Division e dos vindouros Avatar: Frontiers of Pandora e o game de mundo aberto de Star Wars), trazendo melhorias significativas de luzes e sombras dinâmicas, algo que casa perfeitamente com a temática de Splinter Cell.

De acordo com o time, a decisão de fazer um remake veio para modernizar o jogo de 2002, que foi revolucionário na época, mas precisa de uma nova repaginada visual para se manter atualizado na atual geração. A equipe também comentou que a ideia é se manter bem fiel à temática e ideias originais do título.

Em outras palavras, nada de mundo aberto ou reinvenções grandes. A estrutura será linear, com a progressão cadenciada para honrar o estilo stealth do original.

Os desenvolvedores da Ubisoft Toronto detalharam que também esperam oferecer novidades surpreendentes aos fãs, mas sempre se mantendo às mecânicas de furtividade e a sensação de ser um "fantasma" durante as missões.

O remake de Splinter Cell ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e não recebeu data de lançamento ou plataformas até o momento (mas provavelmente chegará à nova geração do PS5 e Xbox Series X|S).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.