Nintendo fará transmissão de evento indie ao vivo amanhã (15)

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo fará transmissão de evento indie ao vivo amanhã (15)
Imagem: Nintendo

A Nintendo anunciou que amanhã (15), às 14h (horário de Brasília), vai rolar o Nintendo Indie World Showcase, um evento ao vivo que vai mostrar o que mundo dos jogos independentes está preparando para o Switch nos próximos meses.

Embora não seja exatamente uma novidade que a Big N esteja preparando uma transmissão para o final do ano, os indies agora realmente se tornaram uma atração à parte. Anteriormente exibidos como uma fração do Nintendo Direct, desde o primeiro Indie World os jogos independentes viraram a atração principal — e o mesmo vai valer para o evento da tarde desta quarta-feira.

O vídeo terá cerca de 20 minutos de duração e foi confirmado pela Big N em uma publicação no Twitter. Segundo a gigante dos jogos japonesa, os anúncios dos próximos lançamentos do Switch serão transmitidos ao vivo durante o Nintendo Indie World Showcase.



Durante a apresentação, jogadores vão ficar por dentro das novidades que estão a caminho do Nintendo Switch nos próximos meses. No último Indie World que rolou em agosto deste ano, por exemplo, títulos como Toem, Loop Hero, Slime Rancher e Eastward foram anunciados para o console híbrido da Big N.

Agora reserve um tempinho na sua agenda e se prepare para assistir à transmissão, que poderá ser acompanhada no site da Nintendo ou diretamente no canal da empresa no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.