Sonic the Hedgehog poderá ser jogado em carros Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Sonic the Hedgehog poderá ser jogado em carros Tesla
Imagem: SEGA

Sonic the Hedgehog é um dos maiores clássicos dos videogames, disponível para jogar em dezenas de plataformas através das gerações, e agora ele vai ampliar ainda mais os seus horizontes. Afinal, a SEGA e a Tesla firmaram uma parceria para disponibilizar o game original de 1991 em seus carros!

O ouriço velocista se junta a outros grandes títulos como The Witcher 3 e Cuphead na lista de videogames compatíveis com o sistema interno dos Tesla Model X e Tesla Model S, sendo preciso apenas plugar um controle por USB para começar a se divertir.

Essa iniciativa deve ajudar a tornar o icônico mascote dos videogames ainda mais relevante ao longo do ano que vem, impulsionado ainda mais pelas ótimas revelações mostradas no The Game Awards 2021, onde o personagem apareceu no trailer de seu novo jogo de mundo aberto Sonic Frontiers, além de brilhar no filme Sonic the Hedgehog 2.

O que você achou dessa parceria entre a Tesla e a SEGA? Está ansioso para conferir o jogo e filme do Sonic em 2022? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.