Yakuza Kiwami, Kiwami 2 e Yakuza Zero deixam Game Pass em breve

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami, Kiwami 2 e Yakuza Zero deixam Game Pass em breve

Hoje (14), o vídeo do Xbox On confirmou a adição de novos jogos no Game Pass para alegrar o fim de ano dos fãs, mas infelizmente alguns títulos também deixarão o serviço no fim de dezembro, como Yakuza Kiwami, Yakuza Kiwami 2 e Yakuza Zero. Além disso, Pro Evolution Soccer 2021 e The Little Acre também deixam o serviço.

Segundo a Microsoft, o trio de jogos Yakuza deixam o Xbox Game Pass no dia 31 de dezembro deste ano (portanto, se você já tiver começado, ainda tem algumas semanas para correr na zeratina ou comprá-los com desconto). Confira a lista completa de games saindo do serviço de assinatura:

  • Pro Evolution Soccer 2021
  • The Little Acre
  • Yakuza Zero
  • Yakuza Kiwami
  • Yakuza Kiwami 2

Para quem não conhece os três jogos, trata-se dos remakes de Yakuza e Yakuza 2 de PS2, e um prequel, tido como o melhor game da série por grande parte dos fãs. Não deixe de conferir também os jogos que entram no Game Pass, como Mortal Kombat 11 e Firewatch.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.