Star Wars Eclipse pode demorar de 3 a 4 anos para ser lançado [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Eclipse pode demorar de 3 a 4 anos para ser lançado [RUMOR]
Imagem: Quantic Dream

Depois da surpreendente revelação de Star Wars Eclipse durante a TGA 2021, muitos ficaram curiosos para descobrir mais detalhes sobre este futuro título. E na sexta-feira passada (10), o jornalista Tom Henderson divulgou algumas supostas informações interessantes sobre o game. Confiram abaixo:


Aparentemente, o jogo está sendo desenvolvido no estúdio de Paris, e deve demorar, no mínimo, mais uns três ou quatro anos para ser lançado. Além disso, ele será feito com a engine interna do estúdio, que aparentemente não foi construída para lidar com um projeto de mundo aberto e pode limitar o resultado final.

Ainda de acordo com Henderson, o diretor e roteirista francês David Cage está muito envolvido, o que pode ser o motivo pelo qual a Quantic Dream Paris estar passando por dificuldades para contratar novos funcionários.

Para quem não está familiarizado, Cage esteve envolvido em diversos casos jurídicos de alto perfil nos últimos anos, com várias alegações contra ele sendo expostas em mídias francesas e também por ex-colegas, o que causou danos sérios à reputação da empresa.

Vale lembrar que a Quantic Dream ainda não confirmou nenhuma das informações divulgadas por Tom, então tudo isso é apenas um rumor até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.