Shadow Tactics: Blades of the Shogun está de graça na GOG até quarta

1 min de leitura
Imagem de: Shadow Tactics: Blades of the Shogun está de graça na GOG até quarta
Imagem: Daedalic

A GOG começou nessa semana sua promoção de fim de ano (inverno nos EUA) e, para promover os jogos com desconto, está oferecendo Shadow Tactics: Blades of the Shogun inteiramente grátis. O jogo pode ser ativado na sua conta até quarta-feira dessa semana, dia 15.

Como de costume, para ativar o game você precisa aceitar receber e-mails de propaganda e outros informativos da GOG, algo que a loja da CD Projekt Red sempre requisita quando oferece um jogo gratuitamente.

Provavelmente não será mau negócio aceitar o pedido da GOG, porque a loja pretende oferecer ainda mais três games gratuitamente por volta do natal. Os títulos ainda não foram revelados, mas um roadmap da promoção de inverno mostra que os jogos serão oferecidos em 23 e 27 de dezembro, e depois em 3 de janeiro.

Além de aproveitar Shadow Tactics gratuitamente, vale a pena conferir as promoções da GOG pelo menos a cada dois dias durante este mês. Isso porque a loja implementou um sistema de ofertas relâmpago que duram apenas 48 horas, mas que trazem descontos consideráveis em alguns jogos.

A GOG conta com jogos modernos, mas se destaca principalmente em títulos mais antigos - daí seu nome: Good Old Games. A premissa da loja de só aceitar games sem DRM torna a aquisição de alguns desses clássicos ainda mais atrativa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.