Jogo F1 2021 prevê que Max Verstappen será campeão da temporada

1 min de leitura
Imagem de: Jogo F1 2021 prevê que Max Verstappen será campeão da temporada
Imagem: Codemasters

A atual temporada da Fórmula 1 está emocionante e terá a última corrida no próximo domingo, 12 de dezembro. Para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, dois pilotos estão empatados com os mesmos 369,5 pontos: o holandês Max Verstappen e o britânico Lewis Hamilton. Mas quem sairá vencedor?

A desenvolvedora Codemasters e a Electronic Arts dizem ter a resposta. Em uma simulação realizada no jogo F1 2021, jogo oficial e licenciado da competição da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Verstappen terminou na frente e sagrou-se campeão da temporada.

Confira a celebração do piloto dentro do game:

Segundo a empresa, o holandês não só garantiu a largada na pole position como liderou do começo ao fim no circuito de Yas Marina, sem dar muitas chances ao segundo lugar, que foi o próprio Hamilton. O pódio foi completado por Sergio Perez, enquanto a Mercedes levou o título de Construtores.

Como o game utiliza dados reais das corridas e implementa uma jogabilidade realista, a empresa acredita que o resultado da simulação pode ser repetido na corrida de verdade.

A disputa na simulação deve se repetir em Abu Dhabi.A disputa na simulação deve se repetir em Abu Dhabi.Fonte:  F1 2021. 

Pelo bom desempenho nas últimas corridas, os dois pilotos que disputavam o título ainda receberam uma pontuação melhor na classificação do modo Minha Equipe. Caso a previsão esteja correta, o holandês conquistará o seu primeiro campeonato na Fórmula 1, além de impedir o oitavo do rival.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.