Lost Ark: MMO gratuito chega ao Brasil em fevereiro de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark: MMO gratuito chega ao Brasil em fevereiro de 2022
Imagem: Amazon Games

Durante a apresentação da TGA 2021, a Amazon Games e Smilegate RPG divulgaram um novo trailer de Lost Ark, para anunciar seu lançamento em 11 de fevereiro de 2022 na América Latina, América do Norte, Europa e Oceania. Além disso, aqueles que comprarem o Founder’s Pack terão acesso antecipado, podendo curtir o game a partir do dia 08 de fevereiro.

Desenvolvido pela Smilegate RPG, este título online e gratuito já conta com milhões de fãs na Coreia, Rússia e Japão. Sua trama leva os jogadores através de uma grande jornada em busca da arca perdida, atravessando cidades, castelos e catacumbas de um mundo cativante, repleto de belos cenários e com muitas batalhas frenéticas no estilo hack-and-slash.

Para enfrentar duelos PVP, explorar masmorras e concluir missões, é possível escolher entre 15 classes diferentes para o personagem, que fornecem combinações únicas de conjuntos de habilidades através do sistema Tripod, permitindo refinar características das perícias ao subir de nível.

“Estamos muito animados por trazer Lost Ark para mais regiões do mundo, e com este anúncio hoje da data de lançamento, estamos um pouco mais perto do momento em que todos poderão vivenciar o mundo estonteante e os combates frenéticos por si mesmos. Em fevereiro, os jogadores vão poder mergulhar no mundo fantástico de Arkésia pela primeira vez, e forjar uma experiência que é, genuinamente, única", declarou Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games.

Lost Ark é exclusivo para PC, e chega ao Brasil em 11 de fevereiro de 2022.

E aí, empolgados para jogarem este MMO? Curtiram a apresentação do game na TGA? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.