A física de Halo Infinite é tudo que um fã poderia pedir

1 min de leitura
Imagem de: A física de Halo Infinite é tudo que um fã poderia pedir
Imagem: 343 Industries

O lançamento do modo multijogador de Halo Infinite ainda não completou um mês, mas os fãs já estão descobrindo formas peculiares de aproveitar as áreas amplamente abertas e exploráveis do mapa, como é o caso de Mint Blitz, um YouTuber australiano, que aprendeu um jeitinho diferente de trafegar pelo mapa: se impulsionando pelo céu! Confiram a seguir:


Mint explicou que foram precisos quase 20 minutos para acertar o timing do movimento, que consiste em acertar um jipe Razorback com um martelo de gravidade, o que faz com que literalmente vá aos ares. Depois disso, ele utiliza o grappleshot para se agarrar ao veículo, e aí tudo que precisa é escolher o momento ideal para "desembarcar".

Segundo o YouTuber, esse método permitiu que ele avançasse rapidamente três quilômetros, o que aponta duas coisas muito interessantes: primeira, o tamanho impressionante do mapa do game - principalmente se considerarmos que a 343 Industries nunca havia criado um mundo aberto antes - e segunda, uma fonte de possibilidades para os futuros speedrunners do título.

O multiplayer e o modo campanha de Halo Infinite já estão disponíveis para Xbox One, Xbox Series X e S, e PC.

E aí, o que acharam da técnica de Mint Blitz? Vão tentar reproduzi-la? Contem pra gente na seção de comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.