Epic Games deve oferecer 15 jogos grátis para comemorar o natal

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games deve oferecer 15 jogos grátis para comemorar o natal
Imagem: Deep Silver

A Epic Games Store deve repetir a dose dos últimos natais neste ano e distribuir 15 jogos diferentes gratuitamente ao longo dos dias próximos ao fim do ano. A informação ainda não é oficial, mas vem de um "vazador" conhecido por seus acertos.

O rumor começou no fórum Dealabs, vindo do usuário Billbill-Kun, que já acertou outros vazamentos em suas postagens, como os jogos da PS Plus para vários meses e os jogos do Xbox Game Pass para dezembro.

Segundo ele, o primeiro jogo gratuito dessa batelada seria Shenmue 3, disponibilizado no dia 16 de dezembro.

Logo no dia seguinte, o jogo seria trocado e, segundo Billbill-Kun, a loja seguiria nesse ritmo de um game gratuito por dia até chegar no décimo quinto game, que ficaria disponível por uma semana para voltar ao ritmo normal de doação de jogos da Epic.

O dia 16 de dezembro com o oferecimento do primeiro jogo deve marcar também o início da promoção de fim de ano dos jogos da Epic Games Store, então a distribuição diária de jogos vai servir para promover a loja e fazer os usuários logarem todos os dias e verem os descontos.

A informação não é difícil de acreditar não apenas pelo bom histórico de Billbill-Kun, mas também porque a Epic já fez isso antes. No natal de 2019 foram oferecidos 12 jogos ao longo de vários dias e no ano passado já foram 15. Não será surpresa se a Epic resolver repetir a dose.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.