Uncharted: Legacy of Thieves Collection ocupa 90 GB no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: Legacy of Thieves Collection ocupa 90 GB no PS5
Imagem: Sony

Uncharted: Legacy of Thieves Collection vai ocupar um bom pedaço do armazenamento do seu PS5, indica a conta PlayStation Game Size no Twitter. Usando um bot minerador de dados, a conta já revelou muitos tamanhos corretos de jogos no Play, e agora a informação que temos é que a coletânea vai precisar de quase 90 GB livres para ser baixada.

Mais precisamente falando, estamos falando de 89.911 MB, o que dá pra arredondar tranquilamente pra 90 GB. Esse é o tamanho necessário para ter a remasterização de dois jogos da geração passada, melhorados para aproveitar os recursos do PS5. Provavelmente Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy não poderão ser baixados individualmente, precisando ocupar todo esse espaço para jogar um deles.

Na prática, o PS5 oferece 667,2 GB para a instalação dos seus jogos e aplicativos e armazenamento de imagens, vídeos, etc. Uncharted: Legacy of Thieves, então, vai ocupar 13,5% do armazenamento total do vídeo game.

O tweet da PlayStation Game Size indica ainda que o pré-load do game vai ser liberado uma semana antes de sua estreia, dia 21 de janeiro de 2022. O lançamento no dia 28 já havia sido revelado.

Enquanto isso, jogadores do PC que contam com muito mais opções de armazenamento e de expansão, também poderão aproveitar a coletânea dos últimos Uncharted. Não sabemos quanto o jogo vai pesar no computador, nem a data exata de seu lançamento, mas foi confirmado que chega no ano que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.