Capcom Teppen: card game é lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Capcom Teppen: card game é lançado no Brasil
Imagem: Capcom

Você sabia que a Capcom tem o seu próprio card game free to play? A GungHo Online Entertainment (GOE) anunciou que os dispositivos iOS e Android já estão com acesso liberado a TEPPEN na App Store e Google Play, permitindo que todo mundo jogue a versão 3.5 e o novo conjunto Missão da Ruína!

Esse é o primeiro ato de uma história em três partes, contando com a presença de vários personagens saídos diretamente de séries aclamadas da Capcom, como Ace Attorney, Mega Man e Monster Hunter!

Você pode construir os seus próprios decks usando esses heróis, e então participar de combates por turnos ou em tempo real a qualquer momento dos embates de cinco minutos. Se você cansar de jogar contra a CPU, dá ainda para competir com outros jogadores em formato ranqueado!

Outro incentivo para instalar o jogo é que atualmente está rolando um bônus de login que ficará ativo até o dia 4 de janeiro de 2022. Jogando agora você pode liberar 50 pacotes de ingressos, 10 bilhetes do pacote “Mission of Ruin”, 10 bilhetes do pacote “CORE”, Pacote especial TEPPEN 10, além dos Pacotes de joias para venda Happy Mini Jewel 1, 2 e 3.

Os jogadores das antigas vão reconhecer a Deusa Myria da franquia Breath of Fire como novidade em Mission of Ruin, e os pacotes de cartas ante trazem outros ícones da Capcom como Dante de Devil May Cry, Leon de Resident Evil e Cammy de Super Street Fighter!

O que você achou dessa novidade? Está pensando em baixar o jogo? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.