Legend of Mana Remaster chega aos celulares Android e iOS no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Legend of Mana Remaster chega aos celulares Android e iOS no Japão
Imagem: Square Enix

O clássico Legend of Mana ganhou uma versão remasterizada para o PC, PS4 e Switch no dia 24 de junho deste ano. Agora o jogo está sendo portado também para os celulares, e já foi disponibilizado na Google Play e na App Store do Japão.

A versão mobile do jogo foi anunciada em terras nipônicas pelo preço padrão de 2.700 ienes, o que dá em torno de R$ 134 na cotação atual. Não é um valor muito diferente dos R$ 125 cobrados pelo Legend of Mana clássico, atualmente já disponível para celulares aqui no ocidente também.

Por enquanto, o lançamento de Legend of Mana Remaster para Android e iOS está restrito ao Japão, mas seria de se esperar que essa versão do game vai aparecer em nossa região também.

O remaster de Legend of Mana não trouxe tantas mudanças em relação ao original, mas fez algumas alterações importantes. Pra começar, o aspecto sai dos 4:3 das antigas TVs de tubo para os 16:9 mais comuns atualmente. O jogo também oferece mudanças de qualidade de vida, como a possibilidade de desligar encontros com inimigos e uma função de auto-save e de poder salvar em qualquer lugar.

Como mencionado antes, por enquanto não temos previsão do remaster ser disponibilizado para celulares por aqui, mas as versões para PC, PS4 e Switch estão disponíveis pelo mesmo preço sugerido de RS$ 159,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.