Serious Sam 4 chega de surpresa ao Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Serious Sam 4 chega de surpresa ao Xbox Game Pass
Imagem: Croteam

Serious Sam 4 chegou na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, aos Xbox One e Xbox Series X|S. Sem muito alarde, o game também apareceu de surpresa no Xbox Game Pass, logo em seu lançamento, mas apenas para os consoles da geração atual, deixando os Xbox One de fora.

Não foi divulgado ainda um motivo para essa separação de jogadores, até porque a produtora Devolver Digital ainda não falou muito de seu lançamento no Xbox Game Pass. Até o momento em que escrevemos este post, é possível encontrar Serious Sam 4 para baixar pelo XGP nos Xbox Series X|S, mas no Xbox One aparece apenas a opção de comprar o game.

Seria de se apostar que em algum momento o game será disponibilizado também para assinantes do Xbox Game Pass que ainda estão na geração anterior. Até lá, é possível usar o xCloud para jogar a versão da nova geração no bom e velho Xbox One.

Serious Sam 4 teve seu lançamento original no PC, em 24 de setembro de 2020. O game não chegou a ser muito bem recebido, com problemas de bugs e uma sensação de jogo inacabado no lançamento. De lá pra cá, os desenvolvedores da Croteam trabalharam bastante no game, e atualmente ele se encontra com análises "muito positivas" na Steam. Se os devs não encontraram problemas durante o port, o jogo deve ter chegado em boas condições nos Xbox.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.