The Matrix Awakens será mostrado na TGA em 9 de dezembro; confira o trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Matrix Awakens será mostrado na TGA em 9 de dezembro; confira o trailer
Imagem: Unreal Engine

The Matrix Awakens foi revelado hoje (6) de surpresa através de um vídeo postado no próprio canal da Unreal Engine no YouTube. Por lá, podemos ver um Keanu Reeves absurdamente detalhado, deixando muita gente em dúvida se era mesmo o próprio ator ou um modelo digital. Confira:

O mais legal é que junto ao trailer também veio a confirmação de que o título já está disponível para pré-download gratuito no PlayStation 5, através da PlayStation Store, e nos sistemas Xbox Series, pela Microsoft Store.

A própria equipe do filme está envolvida no projeto, inclusive a criadora Lana Wachowski, então vale a pena conferir caso você também esteja no hype pelo longa. A sinopse oficial de The Matrix Awakens diz que ele é "uma olhada no futuro das histórias e entretenimento interativos com a Unreal Engine 5".



Os astros Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss marcam presença no jogo, e também aparecerão na festa The Game Awards 2021 como apresentadores, quando o título será oficialmente liberado ao público.

O que você achou dessa apresentação? Está ansioso por essa experiência interativa e pelo novo filme da série? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.