Gran Turismo 7 revela o carro exclusivo Porsche Vision GT

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 revela o carro exclusivo Porsche Vision GT
Imagem: Gran Turismo

Quem acompanha a série Gran Turismo sabe bem que volta e meia a desenvolvedora Polyphony Digital firma parcerias com grandes montadoras de carros para ostentar veículos exclusivos em seus jogos, e a bola da vez é a Porsche, que apresentará o Porsche Vision em Gran Turismo 7! Confira:

Inspirado pelo carro elétrico Taycan, esse automóvel conceitual só poderá ser pilotado no jogo para PS4 e PS5. O seu visual é impressionante, contando com um corpo de titânio e carbono, além de displays internos holográficos para tirar onda.

Se você quiser conhecer ainda mais profundamente o veículo, a própria Porsche lançou em seu canal no YouTube uma apresentação detalhada de 13 minutos explorando a fundo o processo de criação:

O novo carro da Porsche estará jogável já no dia do lançamento, que está marcado para 4 de março de 2022, ao lado de mais centenas de carros licenciados. Você está ansioso para fazer um test drive nele? Como andam as suas expectativas para Gran Turismo 7? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.