Xbox anuncia festival de demos do ID@Xbox de 7 a 21 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia festival de demos do ID@Xbox de 7 a 21 de dezembro
Imagem: Xbox

O Xbox vai repetir a dose do último ano e promover um festival de demos do ID@Xbox na plataforma, como parte da promoção para o The Game Awards 2021. Serão 35 demonstrações de jogos ainda não lançados que poderão ser jogadas no Xbox One e nos Xbox Series X|S entre os dias 7 e 21 de dezembro.

A plataforma não revela quais serão todos os games, mas destaca alguns que você poderá experimentar nos consoles:

  • Loot River
  • Death Trash
  • Blacktail
  • The Tale of Bistun
  • Nobody Saves the World

É importante que os jogadores não se esqueçam que essas demos são para games indie ainda em desenvolvimento - alguns deles até longe de serem lançados. Então, como explica o próprio pessoal do Xbox, essas são versões mais parecidas com o que encontramos em eventos para experimentar, e podem mudar bastante até a versão final do jogo.

Jogadores também precisam ter em mente que esse período de testes, que começa no dia 7 e vai até o dia 21 de dezembro, pode ser sua única chance de testar esses jogos antes do lançamento. Algumas dessas demos podem voltar num formato permanente depois do dia 21, mas muitas delas vão sair da plataforma e ficar inacessíveis depois dessa data.

O pessoal do Xbox pede também para que os jogadores que testarem as demos ofereçam feedback para os criadores dos jogos em suas redes sociais. Esse tipo de informação é muito importante no desenvolvimento de um game, e é um dos principais motivos para essas demos serem disponibilizadas.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.