Bug em Animal Crossing: New Horizons deixa moradores nus

1 min de leitura
Imagem de: Bug em Animal Crossing: New Horizons deixa moradores nus
Imagem: Nintendo/Reprodução

Um glitch na mais recente DLC de Animal Crossing: New Horizons está dando o que falar. Depois de atualizar o game, jogadores estão reportando um problema inusitado: os moradores de suas cidades estão aparecendo completamente nus.

Exceto pelo famoso KK Slider, que sempre apareceu sem roupas nos jogos da série, todos os animais pertencentes às comunidades começaram aparecer totalmente pelados.

No Reddit, usuários estão compartilhando imagens do glitch. "Jamais faria mal à minha garota Marina, mas acho que encontrei um novo bug no jogo", disse o usuário lootuska em uma publicação.

Já o usuário KanraWasTaken brinca que "aparentemente eu agora comando um café nudista".

Usuários do Twitter também começaram compartilhar os "nudes" de seus villagers.

O glitch aparentemente vem deixando os moradores das cidades nus desde o lançamento da DLC Happy Home Paradise, liberada em novembro e disponível como parte do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, mas até o momento a Nintendo ainda não se pronunciou sobre um possível patch para corrigir o problema.

Ironicamente, um dos grandes apelos de New Horizons é justamente criar modelos de roupas para serem usados pelos moradores da cidade. Enquanto não houver uma correção para o problema, jogadores terão de deixar seus talentos para a moda de lado e esperar que a Big N dê um jeito na situação.

Lançado em março do ano passado, Animal Crossing: New Horizons é um jogo exclusivo do Nintendo Switch.

Imagem: Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch

Se a agitação da vida moderna está acabando com você, Tom Nook tem um novo empreendimento para lhe apresentar, e você vai adorar: o pacote de viagem Nook Inc. Deserted Island Getaway Package! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.