Dying Light 2: vídeo detalha combate e parkour da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2: vídeo detalha combate e parkour da sequência
Imagem: Techland/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Falta pouco para Dying Light 2 chegar às lojas, mas isto não impede a desenvolvedora Techland de continuar hypando a sequência, prevista para o começo do ano que vem.

Em um novo vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, a produtora detalhou um pouco mais do gameplay da continuação da sua saga pós-apocalíptica.

Apresentado pelo dublador Jonah Scott, que empresta a voz para o protagonista Aiden Caldwell, ao lado da streamer Leah, o vídeo de quase meia hora de duração mostra bastante do que podemos esperar do combate e das habilidades de parkour que vamos usar para explorar o mundo aberto do jogo.

Como visto na gravação, na sequência de Dying Light jogadores vão se aventurar mais uma vez contra hordas de zumbis famintos, descendo a porrada em alguns sobreviventes ameaçadores e percorrendo caminhos entre estruturas destruídas após a queda da civilização como a conhecemos.

O vídeo também mostra alguns novos equipamentos, incluindo um parapente para saltar em segurança de prédios e percorrer longas distâncias, e habilidades como um poderoso chute estilo "voadora" para acertar os adversários em cheio bem no peito.

O desenvolvimento do próximo Dying Light 2 já está completo, e o jogo tem lançamento previsto para 4 de fevereiro de 2022 com versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch (via nuvem).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.