Mouse de Pikachu dormindo paralisa os corações dos fãs de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Mouse de Pikachu dormindo paralisa os corações dos fãs de Pokémon
Imagem: Carousell | Divulgação

Não faltam opções de produtos no mercado com a temática Pokémon. Quando falamos do monstrinho mais famoso, o nosso amado Pikachu, a lista é ainda mais extensa: é o caso deste mouse vendido por um e-commerce da China. Confira a seguir:

Um mouse com design bastante exclusivo está sendo vendido por uma loja online de Honk KongUm mouse com design bastante exclusivo está sendo vendido por uma loja online de Honk KongFonte:  Carousell | Divulgação 

O produto foi compartilhado pela página no Twitter No Context Pokémon, que costuma dar evidência para situações e acontecimentos embaraçosos da franquia. Porém, dessa vez, até mesmo ela precisa confessar que é um produto bonito e adorável.

Os seguidores amaram e a conta teve que compartilhar o link para o site, que vem de uma loja de Hong Kong. O acessório não tem fios (você utiliza pilhas), seu par de orelhas serve como clique esquerdo e direito do mouse e a testa guarda o botão de rolagem.



Quanto ao preço, é melhor esperar um pouco mais: são HK$ 288 ou US$288 (cerca de R$ 1700 em conversão direta). Só uma pessoa com muito dinheiro sobrando para comprar em dólar ou uma pessoa morando em Hong Kong, por enquanto, para ter em mãos esse mouse adorável.

Confira todas as notícias sobre Pokémon aqui no Voxel, incluindo o mais novo game da franquia, Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.