Super Smash Bros. Ultimate recebe última atualização de balanceamento

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate recebe última atualização de balanceamento
Imagem: Nintendo/Divulgação

Na reta final de atualizações de Super Smash Bros. Ultimate, o jogo recebeu ontem (1) seu último patch de balanceamento de personagens. Com a chegada da versão 13.0.1, o jogo agora só deve receber updates relacionados a potenciais bugs ou problemas similares.

No Twitter, o criador do jogo, Masahiro Sakurai, confirmou que agora os personagens estão balanceados e este estágio do game está concluído. O designer de jogos agradeceu a todos os envolvidos nesta etapa do desenvolvimento de SSBU.

Com a atualização finalmente liberada e disponível no Nintendo Switch, vários lutadores sofreram alterações. Enquanto alguns tornaram-se mais fortes, outros acabaram ficando um pouco mais fracos.

Dentre os combatentes buffados estão Meta Knight, que recebeu um aumento no poder de ataque e na distância de lançamento; Bowser Jr., que agora ataca mais forte e arremessa mais longe quando girando; e Inkling, que dentre os reforços recebidos agora leva menos dano quando recarregando sua tinta.

Já no time dos nerfados estão Min Min, que passa a causar menos dano a escudos, a receber mais dano quando de volta ao chão após um ataque aéreo normal e a causar menos dano com o laser do Dragão; e Pyra/Mythra, com aumento de vulnerabilidade e ajuste na distância de arremesso.

Sora, a última adição ao panteão do jogo, também recebeu pequenos ajustes de movimento. Já Pikachu, por outro lado, não sofreu quaisquer alterações, permanecendo intocado. A lista completa de balanceamento de personagens pode ser vista no site da Nintendo (em inglês).

Super Smash Bros. Ultimate é exclusivo do Nintendo Switch.

Imagem: Jogo Super Smash Bros. Ultimate, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Smash Bros. Ultimate, Nintendo Switch

Em Super Smash Bros Ultimate jogue com seu personagem favorito em uma luta definitiva. Derrote seus rivais em cenário icônicos e combates eletrizantes com capacidade de até 8 jogadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.