Streamer zera os 4 Resident Evil clássicos sem tomar dano

1 min de leitura
Imagem de: Streamer zera os 4 Resident Evil clássicos sem tomar dano
Imagem: MattDaRoc | Divulgação

O streamer da Twitch MattDaRocCom completou uma missão praticamente impossível chamada de “God Run”. Para vencer, é necessário terminar Resident Evil 3: Nemesis, o primeiro Resident Evil quatro vezes (2 com Jill e 2 com Chris), Resident Evil 2 mais 4 vezes (Leon A e B + Claire A e B) e finalizar com Resident Evil: Code Veronica X, tudo isso sem sofrer dano.

A jornada desafiadora dura cerca de 15 horas, onde cada jogo tem mais ou menos 1h30 e é finalizada com Code Veronica sendo o mais longo, com mais ou menos 2 horas e 30 minutos.

Os jogos clássicos de Resident Evil são conhecidos por dificultarem a vida dos jogadores: sem bloqueios, esquivas ou parries e com a câmera de posição única, que "tampa" parte da visão dos cenários, o jogador pode até sair sem morrer, mas sem tomar dano... a história é bem diferente.

Quando elevamos isso a 10 runs dos 4 jogos, temos a certeza de que não é à toa que a brincadeira se chama “God Run” (Corrida ou “Jogada” de Deus, em português). Assista a primeira parte da gameplay para entender:

MattDaRoc une muita habilidade — afinal sua jogatina é bem coreografada e cirúrgica — com um pouco de frieza e sorte. Lembrando que, mesmo a mais pequena mudança inesperada pode acabar completamente com a jogada completa, já que qualquer hit tomado significa começar tudo do zero, o que é bem provável que ele não faria.

Tudo isso torna o feito do streamer muito impressionante. Dez jogos perfeitos seguidos não é para qualquer um. Além dessa vitória, é válido mencionar que Matt não só concluiu a God Run com sucesso, mas tem em seu canal no Youtube outras façanhas impressionantes nos jogos antigos e nos mais recentes remakes.

Se você gosta da série, vale a pena conferir as gameplays de um verdadeiro fã de carteirinha da série, um dos com mais aptidão, inclusive. Não se esqueça de assistir também nosso Do pior ao melhor de Resident Evil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.