Fortnite: vaza vídeo com spoilers do evento do final do Capítulo 2

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite: vaza vídeo com spoilers do evento do final do Capítulo 2
Imagem: Epic Games/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS ADIANTE!

O Capítulo 2 de Fortnite está chegando ao fim e, apesar de ter pedido aos leakers para não vazarem detalhes da próxima etapa da história do jogo, a própria Epic Games parece ter pisado na bola e liberado spoilers sem querer.

O evento do final da season 2 vai rolar neste sábado, dia 4 de dezembro, mas aparentemente ontem (1) mesmo a própria criadora do popular battle royale pode ter soltado um vídeo de anúncio do Capítulo 3, potencialmente mostrando parte do que os jogadores vão ver neste final de semana.

O vídeo, que levanta a possibilidade do retorno do mapa original de Fortnite, foi publicado originalmente em uma conta de anúncios do TikTok. Você pode conferi-lo no tweet abaixo:



Como visto na propaganda, parece que as teorias sobre haver uma outra ilha embaixo da atual estavam corretas. A existência de uma outra locação no lado oposto, como duas faces de uma mesma moeda, já vinha sendo indicada há algumas semanas por diversos influenciadores e leakers. Até mesmo Donald Mustard, o Diretor Criativo do jogo, em diversas ocasiões afirmou que vai encontrar os jogadores no "outro lado".

Quem também está dando dicas fortíssimas sobre o evento do final do Capítulo 2 de Fortnite é ninguém menos do que Dwayne "The Rock" Johnson. No jogo, o ator dá vida ao personagem Fundação, líder da organização conhecida como Os Sete.

Em um vídeo recente publicado pelo ex-lutador profisional, é possível ver uma arma e o capacete do personagem. Em um certo momento, a câmera fica de cabeça para baixo, no que sem dúvidas faz referência à ilha oposta, do "outro lado".



Em "O Fim", jogadores vão encarar a Rainha Cubo e a a corrupção do Cubiverso. O evento, que marca o fim do Capítulo 2 de Fortnite Battle Royale, acontecerá no dia 4 de dezembro, às 18h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.