Casio abraça nostalgia com seu novo relógio inspirado no Pac-Man

1 min de leitura
Imagem de: Casio abraça nostalgia com seu novo relógio inspirado no Pac-Man
Imagem: Casio

A Casio anunciou nessa semana seu novo relógio A100WEPC-1B, que traz um visual todo estilizado para homenagear um dos personagens mais icônicos do mundo dos games, o Pac-Man. O modelo é baseado na reedição do F-100, que foi originalmente lançado mais ou menos na mesma época dos arcades com o personagem.

O relógio digital tem um visual retrô em seu design, mas com cores bem modernas para ilustrar o come-come na caixa e na pulseira. A caixa é de resina e a pulseira é de aço inoxidável, e a Casio fez uma brincadeira interessante para evocar o gameplay do Pac-Man: no mostrador ele aparece fugindo dos fantasmas, atrás das moedinhas; enquanto na pulseira é ele quem está atrás dos fantasmas, naquele momento em que pegamos uma moeda maior especial e viramos o jogo contra os adversários.

O maior diferencial do A100WEPC-1B está em seu visual mesmo. As outras funções são as comuns de um relógio digital. Ele é resistente contra água para uso diário, oferece cronômetro, função de alarme, luz de LED atrás do mostrador e, claro, exibe as horas. A bateria promete durar até três anos.

A Casio não informou preço sugerido ainda para o relógio, nem iniciou uma pré-venda. Foi apenas revelado que o A100WEPC-1B poderá ser comprado em seu site oficial a partir do dia 7 de dezembro, momento em que a fabricante deve enfim falar do preço também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.