Aftermath: jogo de sobrevivência e suspense psicológico é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Aftermath: jogo de sobrevivência e suspense psicológico é anunciado
Imagem: META Publishing/Divulgação

A desenvolvedora One-O-One Games, em parceria com a Meta Publishing, anunciou o lançamento de Aftermath, um novo jogo de sobrevivência e suspense psicológico. O título deve chegar às lojas no ano que vem para PC e consoles das gerações atual e passada.

De acordo com a publicadora, Aftermath vai acompanhar a história de Charlie Gray, uma talentosa engenheira e astronauta europeia que se depara com algo inesperado.

Quando tentando retornar à Terra, algo dá errado e a experiência de reentrada na atmosfera do planeta não é exatamente das melhores. Ferida e traumatizada, Charlie percebe que tem algo muito errado com o planeta e agora deve tentar sobreviver enquanto procura a única coisa que importa: sua filha, Sammy.

Em Aftermath, jogadores vão precisar vasculhar as redondezas em uma familiar, mas, ao mesmo tempo, desconhecida cidade europeia, utilizando "os recursos urbanos" a seu favor. Será necessário usar e abusar da furtividade para manter-se a salvo enquanto explora as ruas europeias em busca de formas de lidar com uma estranha ameaça.

Segundo a Meta Publishing, "itens mundanos do cotidiano podem tornar-se ferramentas de valor incalculável", podendo ser combinados para criar armas a serem usadas "em sua luta contra os enigmáticos seres que ocupam a cidade". Analisar as criaturas e encontrar suas fraquezas será essencial para derrotá-las antes que seja tarde demais e a astronauta seja usada como "oferenda".

Aftermath terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC se tem lançamento planejado para 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.