Mother 4, a sequência feita por fãs, ganha um novo trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Mother 4, a sequência feita por fãs, ganha um novo trailer!
Imagem: YouTube Mother 4

Quem é fã da série Mother sabe que a vida não costuma ser das mais fáceis. Afinal, até hoje Mother 3 não foi oficialmente localizado para o ocidente, e levou décadas até o primeiro jogo da série, originalmente lançado apenas para Famicom, ser disponibilizado em inglês no Wii U.

Apenas Earthbound (Mother 2), lá no Super Nintendo, foi lançado com toda a pompa merecida. E como Shigesato Itoi, o criador da série, não parece ter planos de lançar mais um título numerado, coube à apaixonada comunidade de fãs imaginar como seria uma possível sequência. Confira o trailer do projeto não oficial Mother 4:

De acordo com a sinopse liberada pelos criadores, acompanharemos o protagonista Aaron e seu grupo de amigos enquanto eles tentam descobrir a verdade sobre os Rift Shells, artefatos antigos de grande poder PSI.

Apesar de tudo parecer bastante legal, o futuro do projeto parece incerto, já que as políticas internas da Nintendo costumam resultar no desligamento de jogos feitos por fãs. Ainda assim, o desenvolvedor principal disse acreditar que a Big N só persegue remakes de jogos já feitos ou títulos controversos.

Vamos esperar para ver, além de torcer para que essa carismática iniciativa consiga ser lançada e disponibilizada para todos, mesmo que ela precise mudar de nome em algum momento. E você, o que achou do trailer? Também ama a série Mother? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.