Babylon's Fall: confira 30 mins de gameplay do beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Babylon's Fall: confira 30 mins de gameplay do beta fechado
Imagem: Platinum Games

Babylon's Fall é o mais novo projeto feito em parceria entre a Square Enix e a desenvolvedora Platinum Games, o que naturalmente já serve para aumentar bastante as expectativas dos entusiastas de jogos de ação e RPG em todo o mundo!

A convite da produtora, o Voxel teve a oportunidade de conferir em primeira mão o beta fechado do game no PlayStation 5, como você pode assistir através do player abaixo. Além do PS5, o título também terá versões para PC e PS4, com direito a crossplay entre todos eles.

A promessa do game é entregar combate cooperativo fluído, armas muito poderosas e um estilo de arte único, reunindo uma equipe de peso com os diretores Kenji Saito (programador de Bayonetta e Viewtiful Joe) e Takahisa Sugiyama, com produção executiva de Junichi Ehara (também produtor do clássico Nier Automata).

Apesar de as minhas primeiras impressões terem sido bem negativas, com o jogo deixando bastante a desejar em relação aos outros grandes títulos da produtora, é bom lembrar que o estúdio está totalmente aberto ao feedback dos jogadores e que ele continua melhorando um pouco mais a cada fase do beta.

Vamos torcer para que a versão final consiga entregar uma jornada mais coerente com o altíssimo padrão de qualidade esperado pelos fãs da Platinum. Mas enquanto o seu lançamento não chega, que tal contar para a gente nos comentários a seguir o que achou do vídeo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.