Dying Light 2 deve pesar 21 GB no PS5 antes do patch de primeiro dia

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 deve pesar 21 GB no PS5 antes do patch de primeiro dia
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2, depois de muitos adiamentos, deve ser lançado em 4 de fevereiro para diversas plataformas. Se você pretende jogar no PS5, já pode ir garantindo 21 GB livres até lá, segundo uma mineração de dados do jogo.

O tweet acima vem da PlayStation Game Size, que usa um robô para tentar descobrir quanto vai pesar cada jogo no Play antes do lançamento. A conta tem um bom histórico de acertos, mas é bem importante destacar que, antes da estreia de um game, ela consegue revelar apenas quanto ele vai pesar sem o famoso patch de primeiro dia.

Já faz uns bons anos que praticamente todo game lançado recebe um patch de primeiro dia, trazendo as últimas melhorias e aparos de arestas que os devs completaram depois de enviar a primeira versão do jogo para distribuição. Esse update não costuma impactar muito no tamanho final dos jogos.

O tweet nos informa também que o pre-load para Dying Light 2 deve ser liberado em 2 de fevereiro, dois dias antes de seu lançamento. A conta foca no PlayStation, mas é seguro imaginar que a data vai valer para o PC, os Xbox e o Switch, onde o jogo também será lançado.

Com a data de pre-load e o peso no PS5 revelados, é difícil que o game sofra mais adiamentos, mas com seu histórico, não dá pra dizer que é impossível.

Fontes