Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 ganham update de nova geração em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 ganham update de nova geração em 2022
Imagem: CD Projekt RED

Hoje (29), a CD Projekt RED anunciou através de um comunicado de imprensa que a versão para a nova geração de consoles de Cyberpunk 2077 chegará no primeiro trimestre de 2022, e que The Witcher 3: Wild Hunt também receberá um upgrade para os novos consoles, que deve ser lançado no segundo trimestre do próximo ano.

"Estamos trabalhando arduamente na versão de próxima geração de Cyberpunk, com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2022, junto com outra grande atualização para todas as plataformas. Também temos trabalho em andamento na versão de próxima geração de The Witcher 3 e na expansão Cyberpunk. Paralelamente, continuamos com a transformação do nosso estúdio, que está afetando cada vez mais equipes de produção", disse Adam Kicinski, presidente e CEO conjunto do CD PROJEKT Group.

O comunicado também explicou que a desenvolvedora já começou a explorar novos projetos, mas que ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento, além de reforçar a alegria da desenvolvedora polonesa em ter a Digital Scapes (agora chamada CD PROJEKT RED Vancouver) e The Molasses Flood como parte de seu grupo.

"Estamos felizes em unir forças com os estúdios de Vancouver e Boston - ambos são equipes experientes que planejamos expandir nos próximos anos. Cada transação fortalece as competências-chave do Grupo e abre caminho para um maior crescimento" afirmou Kicinski.

E aí, animados para curtir a jornada de Geralt na nova geração? Curiosos para ver qual será a expansão de Cyberpunk? Contem pra gente na seção de comentários!

80% off
Imagem: Jogo The Witcher 3: Wild Hunt, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Witcher 3: Wild Hunt, Xbox

Em The Witcher 3, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt de Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas, passagens perigosas por montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.

R$ 143,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.